• iamarketingdigital

ANÁLISE DE CÉLULAS SANGUÍNEAS VIVAS

A análise de sangue vivo (LBA) é a análise de sangue vivo sob um poderoso microscópio conectado a uma câmera. O LBA é feito colocando uma gota de sangue em uma lâmina de microscópio sob uma tampa de vidro (para evitar a secagem) e é imediatamente colocada sob um microscópio.

Muitas coisas podem ser detectadas que normalmente não seriam vistas usando métodos tradicionais de triagem de sangue.

A condição e a qualidade dos glóbulos vermelhos têm um impacto direto na saúde presente e futura, com o estresse e a doença aparecendo no sangue anos antes de se manifestarem no corpo. O teste de sangue ao vivo nos permite ver seu sangue exatamente como ele se comporta dentro de seu corpo, dando uma imagem clara de sua saúde em nível celular.

A doença aparece como estresse no sangue às vezes anos antes de se manifestar como sintomas no corpo. O LBA pode detectar o potencial de doença muito cedo e, portanto, é a ferramenta preventiva definitiva disponível. O teste de laboratório tradicional é bom e tem seu lugar, mas nem sempre mostra sinais precoces de uma possível doença.

Quando você vê seu LBA pela primeira vez, percebe que há uma incrível atividade dinâmica ocorrendo dentro de você e pode começar a entender melhor as especificidades que precisam ser abordadas sem adivinhar, sem comprar suplementos desnecessários ou investir em terapias desnecessárias. Foi demonstrado que a conformidade do paciente é muito melhorada com a compreensão - uma vez que você sabe o que está fazendo e por quê. Ver seu LBA ajuda você a SABER POR SI MESMO o que está acontecendo dentro do seu corpo.

Dra. Silvana Moreira